INFORMATIVO

Termos e Condições

Termos e Condições de Compra e Venda de queroum.pt
Considerando que a queroum.pt realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela queroum.pt (“Produtos”) nas várias formas de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site queroum.pt .

Pontos dos Termos e condições:

1. – Confidencialidade: é de responsabilidade da queroum.pt a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site e respetivos dados do cliente são assegurados diariamente contra ações maliciosas de hackers e outros agentes. Conforme a nossa política de privacidade expressa, claramente, os registos pessoais dos clientes ficam contidos “num servidor de alta segurança e de renome, em que apenas o nosso responsável de dados pessoais tem acesso. Além disso, esses dados são “encriptados” no momento em que a compra é realizada. Isso quer dizer que esses dados são armazenados no respetivo servidor, com uma linguagem de código, que torna quase impossível a alguém decifrar e manipular os seus dados

2. – Serviço de Atendimento ao Cliente, poderá ser feito pelo seguinte e-mail: geral@queroum.pt. O cliente dispõe desse serviço para esclarecer as suas dúvidas, ou para elaborar uma reclamação a respeito de um pedido. O serviço de atendimento poderá ser acionado por meio de um formulário interno contido no site.

3. – Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h , caso o envio seja processado pelo serviço nacional expresso. Excecionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, caso se aplique um envio por parte de outra transportadora particular. No caso de envios com destino para as ilhas da Madeira ou dos Açores, as condições atmosféricas poderão afetar o tempo de transporte. Pedimos, por favor, compreensão nesta circunstância, caso ela se aplique.

4. – Serão realizadas por ‘número limitado’, tentativas de entrega do produto no local informado, em dias alternados caso haja um motivo válido aplicável. É estritamente necessário que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, ou o próprio com mais de 18 anos, com um documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o documento de entrega ‘geralmente proposto pela transportadora’. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da queroum.pt .

5. – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, a prioridade da entrega.

6. – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o stock, a região onde será entregue, o processo de emissão da fatura e o tempo de preparo/despacho do produto. A cada atualização no estado de entrega do pedido, o sistema da queroum.pt envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

7. – O custo de envio é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

8. – A queroum.pt não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio sem autorização do cliente ou familiar habitante da mesma moradia; entregar por meios alternativos (como exemplo: deixar produto numa janela, exterior/interior; junto a uma porta de entrada ou em outro local da moradia); abrir a embalagem do produto; realizar entrega num endereço diferente do que consta na fatura, sem consentimento da queroum; realizar entregas a menor de idade ou sem documento de identificação.

9. – A queroum.pt não se responsabiliza pela retenção de mercadorias caso estas sejam impedidas, por motivo válido, por: autoridade civil; transportadora; falta de cumprimento dos deveres do cliente.

10. – Caso haja uma reclamação do cliente à transportadora ou esta seja feita ao nosso serviço pós-venda, após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a queroum.pt , verificará se as condições do produto foram atendidas no processo de compra/envio, se existir alguma anomalia que justifique a devolução do dinheiro, a restituição será feita no valor total da compra. A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

11. – A queroum.pt, não se responsabiliza por alterações nos preços dos produtos. As alterações imprevisíveis no mercado externo, podem originar uma subida de valor num produto, ou uma descida. Por ex.: uma promoção temporária pode ser um dos motivos destas alterações.

Contamos que todos os possíveis compradores, poderão beneficiar destes termos e condições, que asseguram tanto os direitos/deveres da queroum, como dos estimados clientes.
Estes termos e condições foram elaborados com o auxílio da plataforma Guru PME; e feitas as devidas alterações conforme tipologia dos serviços de compra/venda da queroum.pt.

Ultima alteração: 03/11/2019